Classificados Online Grátis, Quais São Os Melhores

classificados-online

Classificados Online.

Se você está entrando ou já está dentro do marketing online, trabalhando com algum produto físico ou virtual, uma das boas opções que existe na internet é trabalhar com os sites de classificados online grátis.

A divulgação que você faz, as promoções que cria para o seu negócio, conseguem um alcance maior quando você trabalha, além das redes sociais e do e-mail marketing, com a inserção do seu negócio nos classificados online grátis.

Toda e qualquer espécie de divulgação é vantajosa, com relação a isso você sabe que a propaganda é a alma do negócio e, quanto mais você aparecer, melhor será para o seu empreendimento. Quando você anuncia nos classificados online grátis, no entanto, você precisa tomar alguns cuidados para manter os seus anúncios no tempo certo e para manter suas promoções em dia.

Eis alguns pontos que você precisa observar antes de anunciar nos classificados online grátis:

  • Leia a política do site com relação ao que pode ou não ser anunciado;
  • Verifique se existe um prazo ou não para seu anúncio permanecer publicado;
  • Sempre que anunciar, anote o tipo de promoção feito, o dia que anunciou, o tempo que o anúncio deve ficar no ar e se há alguma restrição;
  • Mude os anúncios publicados no tempo certo, já que não é interessante receber propostas sobre promoções encerradas.

Cuidando desses detalhes, você pode se beneficiar com os anúncios em classificados online grátis, conseguindo aumentar o seu número de visitantes e ampliando a sua rede de captação.

Os Melhores Sites de Classificados Online Grátis.

Você até pode, se quiser, anunciar em sites menos conhecidos ou até mesmo sites locais e regionais, já que existem milhares deles na internet. Basta saber que público alvo está procurando. Só que é preciso entender que, quanto maior a divulgação, melhor para seu negócio.

Abaixo colocamos a lista dos melhores e mais conhecidos classificados disponíveis na internet, em língua nacional. Escolha um ou todos, você é quem resolve.

Zip Anúncios.

classificados-zip-anúncios

 

O Zip Anúncios é relativamente novo no mercado online, mas vem ganhando bastante espaço por ser prático e simples de utilizar. No Zip Anúncios você pode anunciar em seus classificados qualquer tipo de produto ou serviço, depois de se cadastrar e informar o seu e-mail.

OLX

classificados-olx

 

Entre os sites de classificados online grátis, o OLX é um dos mais conhecidos. O site está disponível em mais de 90 países do mundo e os anúncios são traduzidos para mais de 40 idiomas. Sua capacidade de penetração chegou a tal ponto que acabou comprando o concorrente, Bom Negócio. No OLX você pode anunciar grátis ou pagar uma taxa para manter seu anúncio em evidência. O que for melhor para o negócio, você é quem decide.

Mercado Livre

Mercado-Livre

 

Um dos mais antigos classificados online do Brasil, o Mercado Livre tem uma das maiores forças de divulgação no marketing online. Aqui você pode anunciar de tudo, desde o seu blog até um avião, se tiver um para vender. O Mercado Livre só apresenta uma pequena desvantagem: você paga uma taxa ao site na hora da venda a não ser que venda produtos usados e não tendo contato direto com seu cliente.

Que Barato!

classificados-que-barato

 

Outro grande site de classificados online grátis é o Que Barato! é parte do grupo Buscapé, o site que compara preços na internet. No Que Barato! você também anuncia gratuitamente, qualquer produto e sem qualquer complicação.

Primeira Mão

Classificados-Primeira-Mao-Imoveis

 

O Primeira Mão nasceu como um jornal de classificados em São Paulo, tendo sua maior distribuição no metrô. Hoje já tem o site e acabou se rendendo à gratuidade dos anúncios, abrindo a possibilidade de anunciar de graça qualquer produto ou negócio.

Zap

zap

Para terminar esta pequena lista, temos o Zap, também um dos gigantes no setor de classificados online grátis. O Zap pertence às organizações Globo e muitos anúncios são pagos. Verifique no site o que pode ser anunciado gratuitamente.

De todos esses aqui eu uso o Mercado Livre. E para alavancar as minhas vendas de mercadorias físicas eu fiz a assinatura do Gerador Profissional De Anúncios Mercado Livre e pago por ano.

Clique no banner e vejam como funciona.

Mercado-Livre-Gerador-de-Anúncios

 

 

Curta a Nossa FanPage: Facebook.com/BonsNegociosPro
Twitter: Twitter.com/BomNegocioProfi
Google Plus: Plus.Google.com/ComoGanharDinheiro
Canal do YouTube: YouTube.com/ComoGanharDinheiro
E-mail: marcos@negociolucrativoonline.com

 

Salvar