Dropshipping, Como Ganhar De 5 A 30 Mil Por Mês Vendendo Sem Ter Estoque.

Dropshipping é uma forma de negócio que chama a atenção e destaca-se o crescimento no Brasil e no mundo, de modo, que oferece excelente qualidade / preço e valor, e outras vantagens.

Um desses benefícios e, certamente, o mais atrativo é o fato de que não há necessidade de que o vendedor põe o dinheiro de imediato em mercadorias e produtos, outra vantagem é que o vendedor não se preocupa com embalagem e transporte de produtos, porque nessa modalidade de vendas, o próprio fornecedor dropshipping envia o produto devidamente pronto diretamente no endereço do cliente.

[bloqueador]

Dropshipping No Brasil

Na crise que vivemos atualmente no Brasil o Dropshipping é um excelente negócio visto que não é necessário um investimento inicial. Sem dúvida é muito favorável à capacidade, os lucros e rendimentos mais elevados nessa modalidade. No Brasil, temos alguns sites de e-commerce que utiliza dropshipping como base.

Como Se Iniciou O Dropshipping?

A maioria dos fornecedores de dropshipping se lançou nos EUA, principalmente com o site de leilões Ebay, mas ainda em 2006, a China já é conhecida em todo o mundo como um país de baixa carga tributária tornou-se um vencedor neste mercado, a preços competitivos, e também para vender por atacado e indivíduos, e tudo isso sem burocracias, tornando-se fácil, prático e muito eficiente, usando apenas vendas on-line.

Assim qualquer pessoa pode fazer a importação de qualquer lugar do mundo.

A China é o maior depósito de mercadorias e um dos maiores fornecedores para lojas on-line. Na China vendedores lhe oferece frete grátis gera uma grande economia para o varejo digital. Não se preocupe com a embalagem, assim como a maioria dos provedores enviam como presente, Sem precisar que eles colocam o seu logotipo nas encomendas. O cliente nem sabe que veio da China. Esta é uma das razões de muitos importarem da China.

Porque Escolher O Dropshipping?

Não há quantidade mínima de produtos quando faz o pedido, poderá reservar apenas um produto por vez, você não tem despesas com estoques, embalagem e envio, de modo que, no modo de dropshipping produto pode ser enviado direto da China, do fornecedor diretamente para o endereço do cliente, aumentando a sua renda.

Outra grande vantagem é o baixo custo inicial, de modo que primeiro você recebe o dinheiro de seu cliente, só depois é que você faz um pedido ao fornecedor.

 

Como Eu Faço O dropshipping?

Escolha do produto: Escolha que produto você gosta de trabalhar, mas que tenha uma boa aceitação no mercado. Muitos fatores devem ser considerados na época, como por exemplo, a demanda de mercado e outros fatores.

Fornecedores dos produtos: Para localizar um fornecedor, honesto e de muita confiança faça uma pesquisa: no mercado há vários fornecedores Dropshipping, mas uma pequena parte confiável, porque, acredite em mim, essa dor de cabeça, quando alguns provedores enviam o consumidor final do produto com defeitos, errado ou de cores diferentes, ele provoca irritação e danos a você e a sua marca, e pode conduzir a problemas com órgãos de defesa do consumidor, como o Procon, reclamando em redes sociais ou em sites como “Reclame Aqui”.

Este é um verdadeiro problema, encontrar fornecedores de confiança, isso exige tempo e custos, como testá-los para ver se eles, na verdade, entregam o produto para seus clientes.

Mas, para não perder o seu precioso tempo e gastos desnecessários, teste, e outros fatores que te tomarão um tempo precioso, veja o banner no início ou no final do artigo te dando todo o passo a passo.

Um fornecedor confiável permitirá que o processo se torne fácil para você, e todos vão ganhar com o Dropshipping.

Divulgar o produto: Ao fazer o anúncio faça uma boa publicidade, com várias fotografias e uma descrição bem detalhada, precisa e objetiva sobre o produto que você vende, o que atrai a atenção do cliente, oferecendo prazos e garantia.

Vendas: Você vendeu o produto, o cliente fez o pagamento, agora você precisa entrar imediatamente em contato com o seu fornecedor dropshipping, para que o produto chegue a seus clientes.

Serviço Pós-venda: informe o código de rastreamento a seu cliente e acompanhe junto com ele, para se certificar de que o produto foi enviado, e se houve algum problema, se há, prontifique-se em ajudar. A proposta é sempre de cuidados para o seu cliente entrar em contato com você.

Gostaria de trabalhar com dropshipping? Quer ganhar um bom dinheiro importando produtos? Quer ampliar seus conhecimentos sobre importação, conhecendo as melhores técnicas e os melhores fornecedores? Se Isso tudo te interessou então clique nesse abaixo, pois você saberá COMO CONSEGUIR GANHAR DE 5 A 30 MIL REAIS EM UM MÊS COM DROPSHIPPING:

Dropshipping

Curta a Nossa FanPage: Facebook.com/BonsNegociosPro
Twitter: Twitter.com/BomNegocioProfi
Google Plus: Plus.Google.com/ComoGanharDinheiro
Canal do YouTube: YouTube.com/ComoGanharDinheiro
E-mail: marcos@negociolucrativoonline.com

 

[/bloqueador]

 

Salvar

Salvar

Salvar