Ficar Rico Trabalhando Com Internet. Vejam Esses Exemplos De Sucesso!

 

ficar-rico

Ficar Rico.

Ficar rico, desfrutar de uma boa renda, principalmente nos tempos atuais, com toda essa crise no país, com os juros que estão em alta e os preços subindo é o grande sonho de todo mundo. Principalmente quando se trata de trabalhar pela internet. E no final desse artigo eu vou te passar uma dica valiosa sobre ficar rico.

A internet é hoje um verdadeiro mar de possibilidades, e elas estão disponíveis para quem tem ambição e criatividade. Trabalhar pela internet exige vontade de vencer desafios, exige paciência e muita persistência por parte de qualquer pessoa que queira ser empreendedor digital.

Para um empreendedor que quer ficar rico na internet não basta apenas ter as ferramentas, conhecer como elas funcionam, se não lançar uma ideia que realmente lhe dê a independência financeira. Embora todos tenham ideias para ficar rico, não são todos os que descobrem o mais importante: a necessidade dos clientes, ou seja, o local exato para aplicar uma ideia que ainda não foi lançada e que, embora seja simples e prática, não houve alguém que a ela desse a devida importância.

Se você souber procurar o lugar certo na internet, com certeza irá encontrar uma maneira de ficar rico com um empreendimento digital. Um serviço que ainda não foi oferecido, um aplicativo online que atenda um determinado público, qualquer ideia boa funciona na internet e pode fazer qualquer um ficar rico. Basta saber como.

Ficar Rico Quem Conseguiu Na Internet?

Claro que podemos dar bons exemplos de pessoas que conseguiram ficar ricos na internet, através de um bom trabalho ou de uma ideia que ninguém ainda havia tido ou aplicado.

Muitas vezes uma ideia simples é o começo de uma fortuna.

Harli Jordean, o Menino Das Bolinhas de Gude.

Vamos ver o caso de Harli Jordean, um menino de apenas 9 anos de idade que acabou se tornando o mais jovem diretor executivo do mundo.

Ficar rico HarliJordean1

Quando tinha 8 anos, teve sua coleção de bolinhas de gude roubado e, em sua desolação infantil, pediu que sua mãe comprasse mais bolinha. Numa busca pela internet, Harli descobriu que não havia qualquer site especializado em venda de bolinhas de gude e, sem saber exatamente por que, viu ali sua oportunidade de ficar rico.

Criou um site para vender bolinhas de gude e hoje, embora não divulgue sua fortuna, tornou-se milionário. Quer exemplo mais simples de como ficar rico pela internet?

Steve Demeter, Milionário Com Um Quebra-cabeça.

Steve Demeter, milionário com um quebra-cabeças.

Outro exemplo prático é o caso do programador Steve Demeter, que conseguiu ficar rico e chegou a faturar U$ 2 milhões com um simples quebra-cabeças onde as peças são combinadas com o chacoalhar do aparelho. O jogo teve um milhão de downloads que lhe renderam a fortuna. Temos outro exemplo que é o caso de Bill Rapos, que conseguiu U$ 1 milhão com a simples brincadeira de embaçar a tela para que o usuário desenhe com os dedos.

Eduardo Saverin, Sócio do Facebook.

Eduardo

Mas não precisamos falar só de estrangeiros que conseguiram ficar ricos na internet: também temos brasileiros, e um deles é Eduardo Saverin, que é o cofundador do Facebook, integrando hoje a lista dos bilionários mundiais. Outro brasileiro é Mike Krieger, que vendeu o Instagram e conseguiu bilhões com isso, e veja que ele só tinha 10% da empresa, sendo hoje um dos acionistas do Facebook.

Bel Pesce, No Comando do Lemon.

Ficar Rico bel-pesce-cartier

A brasileira Bel Pesce, que nasceu em São Paulo, foi aceita pelo MIT, nos Estados Unidos, começou trabalhando no Google, depois na Microsoft e no Deutsch Bank. Hoje, é ela quem comanda o Lemon, um aplicativo para celulares que serve para organizar os gastos pessoais.

Os bons exemplos de quem conseguiu ficar rico na internet não param aí. Se procurarmos, vamos achar muito mais pessoas que chegaram aonde você quer chegar apenas por ter uma ideia e saber aplicá-la na hora certa e no lugar certo. O que você não deve é ficar parado: a oportunidade pode estar batendo à sua porta agora mesmo.

O Que Fazer Se eu Não Tenho Talento?

Se você faz parte da grande maioria de pessoas que não tem esse talento todo ao ponto de ficar rico, não se desespere. Eu tenho uma dica excelente que se for bem usada te levará a ter altos ganhos e no futuro pode te levar a ficar rico.

Você sabe que dinheiro chama dinheiro, então não fique se iludindo com histórias de que você terá altos ganhos na internet com investimento zero, isso não existe.

A dica que eu vou te dar exige um investimento inicial de cerca de R$ 1.000,00 reais, mas o retorno você tem em pouco tempo. Seguindo as instruções a risca no primeiro Mês você já terá ganhos siginificativos.

Para entender melhor como funciona clique no banner abaixo e assista ao vídeo. Deixe o seu comentário e um curtir aqui para nos fortalecer e não deixe de dar um curtir no vídeo. Até a próxima.

trader-esportivo

Curta a Nossa FanPage: Facebook.com/BonsNegociosPro
Twitter: Twitter.com/BomNegocioProfi
Google Plus: Plus.Google.com/ComoGanharDinheiro
Canal do YouTube: YouTube.com/ComoGanharDinheiro
E-mail: marcos@negociolucrativoonline.com

 

Salvar

  • Web Hosting

    Ola Adriano, diferente de muitos eu acredito verdadeiramente que a internet e uma opcao concreta para ficar rico, so que nao da noite para o dia como muitos infelizmente acreditam. E encontrei um que me chamou bastante atenção que foi o demolição digital do Anderson Chipak, você conhece o Curso?

  • admin1

    Eu conheço porque trabalho com ele, mas não fiz o curso e meu nome é Marcos caso não tenha percebido, valeu.