Google AdSense: Saiba Como Ganhar Dinheiro Com Seu Blog.

Capa-Os-Segredos-do-Adsense

Um dos melhores negócios surgidos na internet nos últimos anos começou a partir do Google. Como o Google acabou se tornando o mecanismo de busca mais procurado, além de ser também o mais confiável, nada mais lógico que também se tornasse uma excelente ferramenta para render lucros aos que estão interessados num trabalho sério e honesto através da internet. Daí surgiu o Google AdSense.

A quantidade de pessoas que está buscando uma forma de ter uma renda extra na internet, ou mesmo de se livrar de emprego com cartão de ponto está aumentando cada vez mais e o mercado digital corresponde a isso, com o grande avanço de pessoas que também acabam comprando nesse mercado.

Onde há busca, há demanda, e o Google acabou percebendo isso de cara. A criação do Google AdSense é uma prova disso, mostrando que, para entrar no mercado digital, basta ter conhecimento de informática (o mínimo necessário para começar a trabalhar) e vontade de vencer.

Como Funciona O Google AdSense.

 

Google AdSense

A melhor forma de anunciar na internet é através de banners, que, linkados aos sites de origem, remetem o visitante para aquilo que estão anunciando. Não é preciso ir até à loja para comprovar a veracidade do anúncio: a loja vem até você. Cada vez que você coloca um anúncio no seu blog ou site, de outro anunciante, você vai ganhar dinheiro com os cliques que seu visitante der no banner que está sendo anunciado.

O Google AdSense é uma dessas ferramentas auxiliares para render dinheiro pela internet. Os proprietários de marcas, produtos e serviços fazem um contrato com o Google AdSense, pagando para que o Google anuncie nos diversos sites existentes e os donos dos sites ganham para colocar esses anúncios.

O Google AdSense, neste caso, funciona como uma agência de publicidade, intermediando o anunciante com o local onde o anúncio é veiculado. Se você tem um site ou blog e se cadastra no Google AdSense, estará autorizado a colocar os anúncios que quiser em seu site e, cada vez que alguém clicar no anúncio ou comprar um produto, você está ganhando uma parte do dinheiro que o Google recebe por isso.

Você Ganha Sem Gastar Nada No Google AdSense.

Google AdSense

O mais interessante dessa história é que você pode fazer o seu cadastro no Google AdSense gratuitamente. Quem paga são os anunciantes. Assim que se cadastrar, você pode começar a escolher os anúncios e colocar em sua página. O cadastro feito no Google AdSense mantém o controle dos cliques feitos através de sua inscrição.

O link para os anúncios são fornecidos pelo Google AdSense e colados no seu site ou blog. E aí, com os seus visitantes em alta, quanto mais cliques, mais renda você tem.

Claro que você precisa ter o bom senso para trabalhar com os anúncios, fazendo com que esses tenham algo a ver com o conteúdo postado no seu blog. Você não vai ganhar nada se anunciar rações de animais num blog que fale de histórias em quadrinhos, não é mesmo?

O que vai importar aí é que você tenha conteúdo que atraia visitantes, que faça suas postagens com regularidade e dentro de um mesmo tipo de assunto para atrair um público potencial para os anúncios.

A sua imagem é o que vai mais contar para aumentar sua renda. Credibilidade e fidelidade só se conseguem com trabalho sério e honesto e a internet já tem muitos empresários que podem comprovar que trabalho bem feito sempre rende bons frutos.

O Google AdSense pode te render dinheiro também se você tiver um canal no YouTube. Os dois (Blog e Canal) podem trabalhar juntos captando recursos para você, clique no banner abaixo e assista ao vídeo para saber mais:

Curta a Nossa FanPage: Facebook.com/BonsNegociosPro
Twitter: Twitter.com/BomNegocioProfi
Google Plus: Plus.Google.com/ComoGanharDinheiro
Canal do YouTube: YouTube.com/ComoGanharDinheiro

E-mail: marcos@negociolucrativoonline.com

 

Salvar