Imagem Folheados. Como Ganhar Dinheiro Nesse Site?

Imagem Folheados.

Hoje vou revelar para vocês duas maneiras de como conseguir uma renda extra com o site Imagem Folheados. Se ainda não conhece indico sinceramente que conheça porque os preços dos produtos são muito acessíveis e a aparência e a qualidade das joias folheadas a ouro são acima da média.

E todas essas combinações dão resultado a mais uma forma de ganhar dinheiro, que é revendendo esses produtos, e nesse post você vai apreender exatamente como fazer isso.

Venda Para Sua Rede De Amigos.

Uma maneira de você aproveitar o conhecimento de um site que disponibiliza mercadorias a preço de atacado é você comercializar com seus amigos. Essa com certeza é uma ótima forma de conseguir aquele dinheiro extra no final do mês.

Pelo preço que é vendido a mercadoria na Imagem Folheados você poderá ganhar 100% de lucro na venda de cada mercadoria, sendo assim se você conseguir vender 10 a 20 por mês já terá uma renda extra passando dos R$ 300,00 reais.imagem folheados imagem-folheados

 

Vou te dar umas dicas para comercializar esses objetos para seus amigos. A primeira coisa que você deve fazer é anotar  em um papel todos os contatos dos amigos que você tem e anote na frente o modo que você pode entrar contato com eles. Use a sua agenda do celular para ajudar a você a lembrar se e visite a página dos seus amigos no Facebook.

Feito isso o próximo passo é você ligar para cada um deles e dizer que você agora está trabalhando com joias folheadas a ouro da Imagem Folheados e quer muito que eles vejam porque são muito bonitas, diga que é sem compromisso. A maioria das pessoas irá permitir que você fosse até ela para mostra porque você é amigo dela.

Pronto, agora você já estará preste a realizar a venda. Eu acredito que com essa medida você terá uma lista de 30 a 50 pessoas que tem um grande potencial de comprar. Agora, vamos supor que 20 comprem, e dessas 20, 15 se tornam seus clientes fiéis. Isso irá garantir que você ganha uma renda extra todo mês sem precisar correr atrás novos clientes.

Mas não para por aí, como eu sei que os produtos da Imagem Folheados são de altíssima qualidade, tenho certeza que seus clientes fiéis vão trazer mais clientes para você por indicação, sem que você peça isso a eles. Assim, basta você ter paciência e iniciativa para começar ganhar uma renda extra com Imagem Folheados.

Drop shipping Nacional.

Outra opção que é tão interessante quanto à de cima é você trabalhar com drop shipping. Drop shipping é uma técnica aonde uma pessoa compra produto de você sem você estar com o produto, na verdade você irá pedir o produto para seu fornecedor e ele mandará o produto direto para casa da pessoa, isso vai te poupar estoque e, portanto, investimento.

Trazendo isso para Imagem Folheados você pode escolher algumas peças que ache que vende mais e fazer anúncios em diferentes locais, seja Classificados Online, Mercado Livre, Toda Oferta, enfim, você faz esses anúncios e no valor do produto você adiciona uma comissão para você.

Eu sei que você terá um lucro menor porque está vendendo o valor a preço de Varejo, mas a vantagem é que você conseguira fazer muito mais vendas sem precisar investir 1 centavo, apenas se quiser.

Olhando os preços da Imagem Folheados até se a pessoa comprar no varejo ela consegue revender e ganhar ainda 50% do valor aproximadamente, e claro dependera do produto também. Por isso vale a pena você fazer uma pesquisa de mercado quando decidir qual produto irá fazer drop shipping.

Essas foram minhas dicas para você fazer dinheiro com site Imagem Folheados. Para mais detalhes sobre trabalhar com a Imagem Folheados, com o programa de afiliados desse site, acesse esse link: Joias Folheadas à Ouro ou clique no menu na parte superior desse site no mesmo nome do link. Se gostar deixe um comentário ou o seu depoimento sobre o sucesso das vendas.

Curta a Nossa FanPage: Facebook.com/BonsNegociosPro
Twitter: Twitter.com/BomNegocioProfi
Google Plus: Plus.Google.com/ComoGanharDinheiro
Canal do YouTube: YouTube.com/ComoGanharDinheiro
E-mail: marcos@negociolucrativoonline.com

Salvar

Salvar

  • Robson

    Eu queria que cada brasileiro pelo menos uma vez na vida imaginasse a possibilidade de ter um negócio próprio, em especial na internet. Pelo menos por um instante ele afastasse todas as dúvidas e informações erradas que divulgam por aí.

    Digo isso porque nosso mercado poderia crescer muito mais e muitas pessoas poderiam agora estar tendo um rendimento extra que mudaria suas vidas. Mas isto não ocorre porque elas ainda não amadureceram para esta realidade.

  • admin1

    Robson muito obrigado pelo seu comentário, eu concordo inteiramente com o seu comentário. Se as pessoas descobrissem o verdadeiro potencial da internet isso com certeza diminuiria a carga tributária das empresas (porque abrir uma empresa ou ser contratada p/carteira assinada seria a última opção), reduziria o poder dos bancos e com certeza iria melhorar a economia do país.

    Veja por exemplo o site de joias folheadas, quando a pessoa compras por exemplo brincos por atacado, o valor individual sai por menos de 10 reais. Esse brinco pode ser vendido facilmente por 30 ou 35 reais, são quase 350% de lucro!

    Qual empresa que nos pagaria isso em uma contratação formal aqui fora. Isso é tão bom que as pessoas acham que não é verdade e relutam para fazer uma inscrição no site e deixam de ganhar dinheiro, porque só estão acostumado com transações ruins e margem de lucro mínima no mercado fora da internet. Mas fica aí o incentivo, façam a inscrição e seja um vencedor!

    Aquele abraço.

  • Jasson gomes

    Olá

    Na venda por DROPSHIPPING a imagem folheados envia o produto para o cliente sem indicação ou propaganda do fornecedor? Enquanto a nota fiscal pode ser direcionada para quem está fazendo a venda? Já que se trata de uma venda no sistema DROPSHIPPING.

    Grato,

  • admin1

    Obrigado pela informação Jasson.

  • jenny

    Boa noite tem como fazer DROPSHIPPING com a imagem folheados? como assim? eles enviam nota fiscal com os preços dos produtos que foram comprados, ai o cliente vai saber qual foi o preço certo.

  • admin1

    Se você trabalhar com dropshipping com joias da imagem folheados você vai anunciar só a foto das joias sem associar a Imagem Folheados, você é que vai dar a garantia, para isso você terá que fazer um controle de clientes que comprou determinada joia associado a determinada nota fiscal, essa nota fiscal ficará no seu controle, não será repassado ao cliente. Quando der algum problema na joia você é que fará a intermediação. Dá mais trabalho? Sim, mas lembre-se que você não está investindo em mercadoria, com dinheiro para comprar estoque fica mais fácil, mas a questão é ter o dinheiro.