Loja Virtual. Como Criar Uma e Rentabilizar?

Sites Que Criam Loja Virtual.

Nesse artigo você vai saber o que você precisa fazer para sair do zero e criar uma loja virtual e rentabiliza-la, sem dificuldade, sem precisar contratar nenhum tipo de serviço e nem algo do tipo, a única coisa que você precisa é de força de vontade e continuar lendo esse artigo.

Hoje qualquer pessoa pode construir um negócio na internet independente de qual área vai atuar, simplesmente porque temos ferramentas que simplificam o trabalho de criar uma loja virtual por exemplo. Esse tipo de site permite que qualquer tipo de pessoa, mesmo que não saiba quase nada de internet, crie uma loja virtual, porque a fabricação é bem intuitiva, basta apenas alguns cliques, mover daqui pra lá o que desejar, enfim, qualquer pessoa pode fazer.

Por isso em vez de pagar uma fortuna para um programador e um design você pode contratar um serviço desse e criar sua loja virtual e começar a realizar vendas em massa.

loja virtual Loja-virtual

Sabendo disso eu procurei o melhor serviço de criação de loja virtual para te apresentar aqui nesse post. E de fato encontrei uma, o link  é esse https://lojaintegrada.com.br, parece brincadeira, mas você poderá criar sua loja virtual de graça utilizando esse site.

Além do benefício de você criar a loja gratuitamente ela oferece algumas funções que realmente me surpreendeu, vou citar algumas para você:

  • Domínio próprio,
  • Loja na nuvem;
  • Controle de estoque;
  • Aparência da loja;
  • Loja no Facebook;
  • Gestão no mercado livre;
  • Integrado com Google Analytics e o Buscapé.

veja mais informações nesse link: https://lojaintegrada.com.br/loja-virtual/recursos

Qualquer dúvida sobre esse site você encontra as resposta nesse link: https://lojaintegrada.com.br/loja-virtual/como-funciona

Bom, como é bem simples fazer a loja utilizando esse serviço que é gratuito apenas vou te deixa o link para que você clique nele e faça sua loja:  https://lojaintegrada.com.br/

Rentabilizando a Loja Virtual.

Para rentabilizar a loja virtual, a melhor opção no primeiro momento é se cadastrar nos mecanismo de busca como, por exemplo, Buscapé, Mercado Livre e toda oferta.

Essa prática é uma excelente estratégia porque esses sites recebem diariamente milhões de pessoas que estão dispostas a comprar, sendo assim é muito importante que você faça parte também desse grupo de lojas virtuais que estão nesses mecanismos de busca.

O mais interessante mesmo é ficar bem posicionado porque assim você conseguirá realizar as vendas, para isso vale apena deixar o preço um pouco abaixo da média para conseguir os primeiros clientes.

Na medida em que as vendas forem acontecendo você deverá guardar os e-mails de pessoas que já compraram com você.

Essa é a melhor dica, quando uma pessoa compra de você ela estará muito mais propensa a comprar mais vezes, por isso todas as vendas que você realizar utilizando esses mecanismos de busca, você deverá salvar todos esses e-mail e se relacionar com elas, mandando promoções e literalmente interagindo com elas.

Aqui eu te deixo um alerta para dar uma importância maior para mercado livre, porque esse site a meu ver é o site que recebe maior número de tráfego, sendo assim você ficando bem posicionado nele conseguirá um grande resultado em vendas e em e-mails de compradores.

Nesse caso a sua primeira estratégia deve ser conseguir várias qualificações positivas para ficar bem posicionado. E para isso você terá que baixar o valor e realizar algumas vendas sem pensar diretamente nos lucros.

Procure pensar em vender um produto bem barato e de saída rápida, assim você conseguirá esse objetivo de ficar bem qualificado mais rapidamente. Quando você conseguir esse objetivo para fazer sua loja se tonar mais conhecida será mais fácil.

Essas foram às dicas para você criar uma loja virtual e rentabilizá-la, espero que tenha gostado. E para finalizar eu vou recomendar esse curso abaixo sobre abrir loja virtual.

como-vender-no-mercado-livre

 

Curta a Nossa FanPage: Facebook.com/BonsNegociosPro
Twitter: Twitter.com/BomNegocioProfi
Google Plus: Plus.Google.com/ComoGanharDinheiro
Canal do YouTube: YouTube.com/ComoGanharDinheiro
E-mail: marcos@negociolucrativoonline.com

Salvar

Salvar

  • Lady Susy

    Recentemente estou abalada com os preços praticados no Brasil. Os preços estão subindo cada vez mais. Depois que descobri como importar produtos tudo mudou. Adoram quando chegam minhas encomendas dos EUA para uso pessoal ou mesmo pra ganhar uma graninha extra vendendo para as amigas.

  • admin1

    Concordo com você Lady, é muito mais vantajoso aprender como importar produtos e roupas de marcas lá fora e ganhar mais de 300% de lucro revendendo aqui no Brasil. Quem quiser aprender aqui está o link: Como Importar Produtos.

  • Carlos

    Bom conteúdo. Está de parabéns.

  • admin1

    Agradeço o seu comentário Carlos.