Mercado Livre, Veja O Que Você Precisa Para Vender Mais

Você pode vender seus produtos ou mercadorias na internet em vários lugares. Mas você já parou para pensar, porque a maioria escolhe mercado livre para vender?

O mercado livre é considerado o maior site de anúncios da América latina, milhões de pessoas acessam ele diariamente, portanto ele é bastante popular e ele possui um sistema de segurança de pagamento de altíssimo nível que satisfaz compradores e vendedores.

Carregando...

Espere alguns segundos. se nada aparecer, recarregue a página.

Conteúdo Bloqueado!

Para desbloquear o conteúdo basta clicar no botão abaixo.

DESBLOQUEAR AGORA!

Se você pensa em abrir uma loja virtual, ou já possui, ou até mesmo você quer vender mercadorias novas ou usadas de sua casa, saiba que o Mercado livre é uma excelente oportunidade para ganhar dinheiro e alavancar seus negócios. E se isso é do seu interesse continue a ler esse artigo, mas antes veja essa dica no banner abaixo de como você pode aproveitar o máximo do Mercado Livre para ganhar dinheiro:

Como Iniciar no Mercado Livre?

Ganhe Credibilidade: Para entender como o mercado livre funciona para o vendedor, é preciso entender que no mercado livre existe o sistema de reputação! Então se alguém compra seu produto ele (a) tem 14 dias, para te dar uma classificação e deixar seu comentário sobre você e sua mercadoria, e isso com certeza  vai determinar o seu sucesso no mercado livre.

Se der tudo certo entre você e seu cliente e se ele falar bem de você e te recomendar, você vai melhorar o seu rank na plataforma, e o mercado livre vai te empurrando lá para o topo das listas de buscadores de produtos.

E o resultado é aumento de visitas as suas mercadorias e logicamente muitas vendas!

Com certeza é um sistema seguro para quem compra, pois nesses 14 dias o dinheiro do comprador fica retido na plataforma e só é liberado para o vendedor depois que o cliente disser que foi tudo bem.

Como Subir de Posição no mercado livre?

mercado livre

Se você quer galgar patamares maiores no mercado livre e ser mais bem ranqueado, não trabalhem com mercadorias caras, as mercadorias mais baratas são as mais vendidas e você ganha na quantidade, e não esqueça de que o bom atendimento continua após as vendas. A média de pontuação da plataforma é para cada 100 vendas, 100 pontos ganhos.

Trabalhe Com Mercadorias De Boa Qualidade!

A qualidade de seus produtos é tudo, preste bastante atenção a esse detalhe, isso melhora a credibilidade com seus clientes, Portanto verifique e teste suas mercadorias antes de enviar para seus clientes. E se trabalhar com mercadorias usadas, não esconda nada no anúncio, coloque na descrição em que estado à mercadoria se encontra, se está arranhada, amassada e quantos anos de uso.

Onde Encontrar Bons fornecedores?

Procure fábricas atacadistas em sua região, no seu bairro ou em cidades da região e você terá quantidade de mercadorias para vender no mercado livre.

Outra forma é aprendendo o caminho das pedras com quem já sabe, existe cursos que te dão tudo de mão beijada. Eles te ensinam:

  1. As técnicas e estratégias de vendas,
  2. Como fazer anúncios profissionais,
  3. Como ranquear seus anúncios,
  4. Como vender em grandes quantidades,
  5. Listas com os melhores fornecedores
  6. Como importar mercadorias baratas para revender,
  7. E muito mais

O curso que eu fortemente recomendo é o Mercado Livre 100 Segredos que você pode acessar clicando no banner abaixo:

Dropshiping

Na crise que estamos vivendo a grande maioria das pessoas querem começar seu negócio, mas não tem dinheiro e nem mercadorias. A solução para isso se chama dropshiping, só que o Mercado Livre não admite vendedores sem mercadoria, você pode ter sua conta banida.

Então a solução seria montar uma loja virtual, para mais detalhes sobre isso clique nesse outro artigo: Loja Virtual Como Criar Uma.

Qual Mercadoria Deve Trabalhar?

mercado livre e mercado pago

Está em dúvida do que vender? Eu não posso te dizer venda isso ou venda aquilo, faça uma pesquisa de mercado, veja o que é mais procurado e venda mais barato. Ou tente ver o que não tem no Mercado Livre e faça um teste colocando só um produto para venda.

Alguns vocês terão bons resultados e nesses vocês concentram as vendas, alguns não terá boas vendas ou nem venderão, comigo aconteceu com artesanato em madeira. Eu coloquei alguns de meu próprio uso para experimentar, e não vendeu nada.

Sem dúvida nenhuma o Mercado Livre é um ótimo lugar para vender seus produtos, não se esqueça de buscar conhecimento para ser bem sucedido. Se fizer o curso que eu indico nos diga que resultados você teve!

Compartilhe esse artigo, deixe sua opinião e curta o nosso artigo, valeu!

Curta a Nossa FanPage: Facebook.com/BonsNegociosPro
Twitter: Twitter.com/BomNegocioProfi
Google Plus: Plus.Google.com/ComoGanharDinheiro
Canal do YouTube: YouTube.com/ComoGanharDinheiro
E-mail: marcos@negociolucrativoonline.com

Salvar