Redes Sociais: Saiba Por Ordem Quais São as Melhores Para se Ganhar Dinheiro.

Redes Sociais.

redes sociais Redes-Sociais

Se você é ligado em redes sociais e na internet, já deve saber que as redes sociais são hoje uma boa ferramenta para ganhar dinheiro, além de ficar em contato com os amigos e saber o que acontece no mundo todo.

Para a grande maioria, as redes sociais são apenas um meio de comunicação, por onde entram em contato com amigos do presente e do passado e conseguem novos seguidores ou seguem novos perfis, e isso, além de tudo, pode render um bom dinheiro, se você tiver iniciativa e criatividade.

Atualmente, muita gente está vivendo praticamente da internet, faturando com as redes sociais, veiculando anúncios em seus perfis, e conseguindo patrocínio para páginas no Twitter, usando o perfil do Facebook como ferramenta de marketing ou inserindo anúncios em vídeos postados no YouTube.

redes sociais redes-sociais

Claro que não é chegando numa rede e abrindo um perfil que você vai começar a ganhar dinheiro. Para isso, é preciso bastante experiência e conhecimento das ferramentas da internet, além de muita dedicação.

Mas os negócios online estão na moda e vieram para ficar, tornando-se melhores do que os negócios feitos na vida real, e nunca é tarde para começar a aprender.

Ganhar Dinheiro Com o Facebook.

 

facebook-celular

 

O Facebook é a melhor ferramenta para ganhar dinheiro através das redes sociais. Para fazer com que renda bons lucros é preciso exibir ofertas de produtos, criar um blog vinculado ao perfil e conseguir publicidade para ambos.

Empresas de publicidade online, como a Lomadee, uma empresa do grupo Buscapé, negociam a publicidade e o dono do perfil pode ganhar comissão que varia de 4 a 6% sobre as vendas efetuadas através de cliques nos anúncios do blog e do perfil Facebook.

Para isso é preciso incrementar o conteúdo do blog e do perfil, colocando assuntos que interessem a determinados grupos de internautas, isto é, encontrando um nicho de mercado e fazendo com que os anúncios sejam do mesmo nível do conteúdo.

 

Isto, no entanto, exige que seja realmente um nerd, que se dedique o máximo de tempo possível à internet, navegando e buscando informações que possam ser colocadas tanto no blog quanto no Facebook, além de estar em busca de ferramentas que possam monitorar a frequência das páginas e as ferramentas disponíveis no Google, como Google AdSense, por exemplo.

Ganhar Dinheiro Com o YouTube.

 

youtube

O YouTube começou como um canal de vídeos sem qualquer pretensão, mas o filão também foi descoberto pelos internautas e pelo Google, que viu ali uma maneira de faturar e distribuir o dinheiro faturado com a colaboração dos internautas que possuem canal para divulgação de seus vídeos.

Atualmente, muitos internautas vivem de produzir vídeos e publicar no YouTube, colocando anúncios em seus vídeos, patrocinados através da própria plataforma, que rendem milhares e milhares de dólares anuais para muitos deles.

Basta, aqui, ter criatividade e atrair a frequência dos internautas, postando vídeos de qualidade e que sejam realmente atraentes.

Mas uma palavra de cautela: Se você quer se tornar um empreendedor de sucesso com as redes sociais, você tem que ser levado a sério. Então nada de postar vídeos engraçados, porém ridículos no You Tube  ou no Vímeo. Se você denegrir a sua imagem você nunca será uma autoridade no seu nicho e, portanto só venderá os anúncios vinculados a esse vídeo.

Ganhando Dinheiro no Twitter.twitter

O Twitter, como não poderia deixar de fazer, também está entrando no esquema de ganhar com postagens e patrocinar propaganda, veiculando diversos tipos de publicidade online, e transformando os perfis de seus membros em verdadeiros outdoors visuais.

O Twitter já criou o My Likes, onde o internauta escolhe um produto e divulga uma mensagem patrocinada, ganhando a cada clique no anúncio. O Sponsored Tweets e o Pay4Twett são outras formas de ganhar dinheiro, onde os anunciantes escolhem os perfis mais alinhados com seu público alvo, ou seja, o nicho de mercado.

Já existem anunciantes que chegam a pagar até mil reais por anúncio.

Essas são, por enquanto, as três redes sociais que já rendem dinheiro a muita gente. Se você tiver a persistência, a paciência e a vontade de ganhar dinheiro através da internet, por que não pensar nisso? Se o começo pode ser uma brincadeira, pode ser que uma quantia milionária esteja esperando você num futuro próximo.

Já que estamos falando de redes sociais não se esqueça de dar uma tweetada e uma curtida para compartilhar esse post, até a próxima.

 

Curta a Nossa FanPage: Facebook.com/BonsNegociosPro
Twitter: Twitter.com/BomNegocioProfi
Google Plus: Plus.Google.com/ComoGanharDinheiro
Canal do YouTube: YouTube.com/ComoGanharDinheiro
E-mail: marcos@negociolucrativoonline.com

Salvar

Salvar

  • Heel Cups

    I really like what you guys tend to be up too. This sort of
    clever work and coverage! Keep up the great works guys I’ve added you guys to
    our blogroll.

    Tradução: Eu realmente gosto do que vocês tendem a ser até demais. Este tipo de
    trabalho inteligente e cobertura! Mantenha os grandes obras caras que eu adicionei vocês para
    nosso blogroll.

  • admin1

    Fico lisonjeado como os seus elogios Heel, vou continuar na mesma pegada.

    Translation: I’m flattered as their Heel praise, I will continue in the same footprint.