Trader, o Que Significa e Como Ganhar Dinheiro Sendo Um?

 

trader

Nesse artigo você vai aprender tudo sobre o trabalho de um trader profissional e como você pode se tornar um trabalhando em sua casa, mas se você quer saber como eu estou ganhando dinheiro no mercado financeiro sem ser um trader profissional é só clicar no banner abaixo.

Essa é uma estratégia em que eu investi R$ 10,00 Reais iniciais para obter lucros, e vou te revelar nesse curso:

  1. Uma nova opção para investir seu dinheiro;
  2. Fundamentos do mercado de ações e da bolsa de valores;
  3. Passo a passo para investir em ações na bolsa de valores.
  4. Conceitos básicos de análise gráfica; acompanhe-me.

Untitled

O trader, cuja tradução do inglês para o português é “comerciante”, é um profissional que trabalha com o mercado financeiro, profissão que está em crescimento na atualidade e que tem um potencial muito grande de ganhos financeiros.

Para ser um trader é preciso ter habilidades específicas, conhecimento do mercado financeiro, da bolsa de valores, além de conhecimento técnico de ações e fundos, conseguindo assim melhores resultados para a empresa em que trabalha, para os contratados que possui ou mesmo para uma corretora em que estiver atuando.

O trader é um profissional que pode se tornar também responsável pelas operações de câmbio, de juros, atuando como uma espécie de tesoureiro, negociando ações e buscando oportunidades na compra e venda de ativos financeiros para os clientes que estão em sua carteira.

Um Trader Busca as Melhores Oportunidades.

08 Trader 02

A principal função do trader é buscar as melhores oportunidades no seu dia a dia, e deve ter isso como rotina, conseguindo a liberalidade para operar no mercado seja para a organização em que trabalha ou para o cliente que o contratou. O seu tempo deve ser negociado conforme o ativo com que está trabalhando e, desta maneira, quanto melhores resultados trouxer, melhor será sua remuneração.

Para o trader o importante é ter valores a negociar. Se ele tem uma quantia determinada em um mercado específico, sua janela de tempo lhe permite buscar a melhor negociação, seja com ações, com fundos, juros ou câmbio, mas, para isso, o profissional deve estar por dentro de todas as condições para ganhar com o investimento.

A grande diferença entre o trader e o profissional de uma corretora, conhecido como broker, é exatamente essa liberdade de ação. Enquanto o broker atende um cliente, simplesmente partindo para a execução de sua vontade, o trader tem a liberdade de buscar os resultados, tendo apenas a obrigação de trazer lucros para o que foi investido.

No caso do trader, é essencial também que tenha os subsídios, ou seja, uma equipe que possa lhe passar todas as informações que precisa para atuar em sua janela de tempo que não precisa necessariamente ser no mesmo dia.

O Que é Preciso Para Ser Um Trader?

08 Trader 03

O profissional que deseja ser um trader precisa ter conhecimentos de Economia, Administração ou Matemática e gostar de trabalhar com o mercado de valores. Precisa também ser proativo, não ter medo de riscos e saber enfrentar as situações, uma vez que deve sempre tomar decisões que sejam positivas.

O conhecimento do mercado é essencial, uma vez que se trata de operações de risco e, para não incorrer em prejuízos, o trader precisa saber utilizar os dados do mercado financeiro antes de suas decisões, tendo a sensibilidade para entender o funcionamento do mercado. Raciocínio lógico é prioritário nessa profissão.

O trader pode atuar tanto numa instituição financeira, como bancos, ou em corretoras, e sua rotina diária resume-se à compra e venda de ações ou trabalho com o câmbio, realizando operações financeiras para clientes. Sua preocupação não deve ser com as perdas, que é uma certeza no mercado financeiro, mas fazer com que os resultados positivos sejam maiores do que as perdas.

Esse mercado em que atua o trader não serve para um jogador profissional, alguém que simplesmente arrisca para ver se ganha ou perde. Na realidade, o trader deve ter conhecimentos profundos para sua atuação e sua tomada de decisões.

Existem cursos específicos para a formação de traders e, se você pretende tornar-se um, comece a estudar o mercado e pense que poderá ter uma excelente remuneração e souber agir no momento certo. Se você deseja seguir uma carreira de trader o curso que eu recomendo é esse abaixo:

forex 2

 

Curta a Nossa FanPage: Facebook.com/BonsNegociosPro
Twitter: Twitter.com/BomNegocioProfi
Google Plus: Plus.Google.com/ComoGanharDinheiro
Canal do YouTube: YouTube.com/ComoGanharDinheiro
E-mail: marcos@negociolucrativoonline.com

 

Salvar